quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Heartache.


Não era simples assim, não era um amor feliz.
Ele dizia que a amava, mas nada condizia com suas palavras, nada fazia sentido e ela nunca entendera o que realmente se passava em sua mente. Suas brigas eram silenciosas, não haviam discussões e muito menos ofensas, porém havia aquele silêncio que doía, silêncio que levava a calmaria do seu coração embora.
Como dizem; "o que os olhos não vêem, o coração pressente", e logo ela pressentiu, ele não a amava tanto quanto um dia amou, ele não a amava com todas as forças, como dizia.
Aquele silêncio a incomodava, não saber o que ele realmente pensava, o porquê de tanta ausência de palavra. Ela preferia quase tudo ao vê-lo dessa maneira, fora isso só não suportaria perdê-lo.
Tudo era tão diferente, como o amor podia se transformar tanto ? Ela ainda sentia seu coração vibrar ao vê-lo de longe, ainda corava quando seus olhares se cruzavam.. Mas infelizmente, nada mais era tão simples como antes e somente aquele amor não seria o suficiente.
Eles precisavam de um tempo, e como pressentido, tudo acabou.
Eles se encontram por acaso algumas vezes e ela nunca sabe o que dizer, pelo que sente e vê de olhares recebidos ela acredita naquele amor, mas crê mais ainda que ele sim deveria a procurar.
Até hoje ela não sabe e não entende seus pensamentos, mas tudo o que queria era tê-lo ao seu lado..
As vezes pensa que não valeria a pena voltar, mas então se lembra daqueles doces beijos e das palavras que ouvira. Sim, era saudade.

2 comentários:

  1. Minha querida prima como já te disse outras vezes vc tem o dom de escrever.
    Espero q um dia possa ler essas histórias em um livro.
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. awm que linda, *-*, você também tem muito viu! amo você tb sz

    ResponderExcluir