quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Precioso amigo.

Talvez eu tenha demorado muito pra perceber, talvez nem seja mais tempo, mas eu queria te dizer. Eu queria te dizer que sempre quis que você corresse comigo na rua, que se deitasse à luz das estrelas e ouvisse como foi o meu dia. Você sempre esteve disposto à me escutar, mas na maioria das vezes, era eu que não estava disposta. Você não teve todas as regalias que um cachorro amado poderia ter, e te peço até perdão, mas você foi em tempos a coisa mais preciosa que esta casa já teve, e embora não pareça, você foi nosso anjo protetor, que todas as noites nos guardava, mesmo ninguem sabendo que você era o cão mais dócil do mundo. Eu oro por você, e espero que saia dessa, espero somente que você não sofra, pois algum dia eu acredito que irei retribuir todo esse amor ao meu anjo da guarda, chamado Ted.

Nenhum comentário:

Postar um comentário