quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Indecisão.


Eu sempre sonhei com um grande segredo, algo que eu pudesse guardar na minha caixinha do coração e esconder pra sempre, todavia não havia pensado por alguns ângulos..
Como por exemplo, como era difícil saber de algo tão profundo, descobrir uma carga tão pesada, tomar uma decisão tão difícil, sem ao menos ter aconselhamento daquela pessoa que você mais admira.
Para mim, estava sendo assim, saber de algo que não pertencia à mim, que eu não podia sequer pensar alto.
Não queria aquilo comigo, não queria aquele peso em minha vida, mas como eu poderia deixar a pessoa que eu mais amava ?
Eu não podia, não conseguiria ..
Eu simplismente não sabia o que fazer para não explodir.
Só queria acordar daquele pesadelo, mas no momento, Deus era o único que eu podia contar.
Indecisão, a indecisão mais silenciosa que já tive.
Nas chaves do coração, estava lá, aquele segredo malfeitor que me machucava como uma agulha, e a agulha penetrava em silêncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário